ISCTE-IUL debate cibersegurança

Segurança

O primeiro evento internacional organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança, em parceria com o ISCTE-IUL, vai decorrer nos dias 7 e 8 de outubro.

O C-Days 2015 pretende afirmar-se como o lugar de referência para a discussão de temas como a segurança, a sensibilização, estratégia e a gestão do risco e conta com a intervenção da academia, indústria e setor público.

No total serão dois dias focados na partilha de informação nos quais irão participar mais de 30 oradores, com reconhecida experiência nacional e internacional. O evento é gratuito, sendo no entanto obrigatório efetuar o registo nas sessões que pretende assistir.

No primeiro dia, o evento terá início às 09:30 horas no Auditório Principal, com a apresentação do evento e o balanço do primeiro ano do Centro Nacional de Cibersegurança.

Em simultâneo com as sessões do grande auditório, o evento terá também vários workshops e sessões paralelas a decorrer ao longo dos dois dias. Às 10h terá início o workshop “Securing the ICS and the OT networks” dinamizado por Nir Dagan. Da parte da tarde as apresentações iniciam-se pelas 14:20h, com o tema “Information and Intelligence: The best of both worlds!“ e em simultâneo terá também início a sessão paralela com o tema “Startup’s: Opportunities and challenges”, que contará com a participação dos advogados da Sérvulo, Francisco Mendes Correia e David Silva Ramalho.

No segundo dia, o evento tem início às 10 horas com o tema “Know your Organization. You NEED Cyber skills!. O dia 8 terá novamente diversas sessões paralelas e workshops a decorrer em simultâneo com as sessões do auditório principal. Da parte da tarde as apresentações iniciam pelas 14:20 horas, com o tema “Building CERT Teams and Response Incidents Capabilities “.

A hora para o encerramento das sessões e do evento está prevista para as 18:30 horas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor