IPhone em várias cores pode ser nova aposta da Apple

EscritórioMac

A empresa Apple confirmou o anúncio do novo iPhone  ou aparentemente mais um modelo, agendado para a próxima terça-feira dia 10 de Setembro. O evento será na sede da Apple em Cupertino e já se criam algumas expectativas em relação à notícia. Alguns apontam para uma nova cor do aparelho, talvez dourado ou um acessório

A empresa Apple confirmou o anúncio do novo iPhone  ou aparentemente mais um modelo, agendado para a próxima terça-feira dia 10 de Setembro.

333520-iphone-6O evento será na sede da Apple em Cupertino e já se criam algumas expectativas em relação à notícia.

Alguns apontam para uma nova cor do aparelho, talvez dourado ou um acessório como scanner integrado para impressão digital.

As dúvidas em relação à variedade de cores do iPhone surgiram devido ao convite enviado pela companhia de Cupertino onde mostra bolhas de cores variadas, reminiscentes em parte do design do iOs7.

Até então o iPhone sempre esteve disponível em preto e branco, mas os rumores quase se confirmam com a frase por baixo das imagens do convite: “this  should brighten everyones day” ( Isto deve iluminar o dia de toda a gente).

O evento poderá ser utilizado para anunciar a data final de lançamento para o novo sistema móvel iOs7 e provavelmente anunciar atualizações  de outros aparelhos da marca como iPod Touch. No entanto, em relação ao novo iPad e datas de lançamentos do sistema OS X Mavericks, não se espera que a empresa use esta data para falar sobre o assunto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor