iPad 4 volta à carga

EmpresasEscritórioMacNegócios

A Apple reintroduziu o iPad 4 na sua gama de produtos, a um preço bastante acessível, alienando o seu antecessor iPad 2, cujas vendas têm vindo a cair.   Ontem o iPad 2, lançado em 2011, foi obliterado da linha de produtos da Apple, sendo destronado pelo iPad 4, que a gigante tecnológica, que o

A Apple reintroduziu o iPad 4 na sua gama de produtos, a um preço bastante acessível, alienando o seu antecessor iPad 2, cujas vendas têm vindo a cair.

iPad 4

 

Ontem o iPad 2, lançado em 2011, foi obliterado da linha de produtos da Apple, sendo destronado pelo iPad 4, que a gigante tecnológica, que o tinha já descontinuado em 2013, decidiu ressuscitar para colmatar as quebras nas vendas da segunda geração do seu tablet.

As vendas do iPad 4 foram suspensas quando em outubro de 2013, um ano depois do seu lançamento, foi ofuscado pelo iPad Air, mais fino e mais leve.

O iPad 4 renasceu com um ecrã Retina de alta-resolução, uma câmara de cinco megapixéis e um processador e memória RAM superiores aos dos do seu predecessor iPad 2.

Ao mesmo preço que o dispositivo de segunda geração da Apple, o iPad 4 ocupará um lugar na mesma prateleira que o tablet icónico iPad Air e que o iPad Mini com ecrã Retina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor