iOS regista crescimento rápido mas Android ainda domina o mercado

Mobilidade

O sistema operativo móvel iOS da Apple registou o o crescimento mais rápido entre plataformas este ano, registando um crescimento de 19 por cento de usuários de iPhone no mercado mundial. O iOS cresceu mais cinco por cento em relação ao valor registado no primeiro trimestre do ano e, segundo a consultora GlobalWebindex, o número

O sistema operativo móvel iOS da Apple registou o o crescimento mais rápido entre plataformas este ano, registando um crescimento de 19 por cento de usuários de iPhone no mercado mundial.

ios-7-flat-homescreenO iOS cresceu mais cinco por cento em relação ao valor registado no primeiro trimestre do ano e, segundo a consultora GlobalWebindex, o número de utilizadores de iPhone em todo o mundo até ao final deste ano deve ser de 233 milhões de pessoas. O iPad deverá alcançar os 165 milhões.

Apesar destes números, o Android ainda é líder no mercado. De acordo com a empresa de pesquisas, os utilizadores da plataforma do Google devem chegar aos 708 milhões até ao final de 2013.

Já os utilizadores de Windows Phone devem alcançar os 68 milhões este ano, um número que ultrapassa o da BlackBerry, com 62 milhões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor