iOS Dev Portugal reúne programadores iOs em Braga

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

O iOS Dev Portugal, um grupo de LinkedIn que reúne programadores, designers de interfaces gráficas e empreendedores, vai promover o último encontro do grupo previsto para este ano, no sábado, dia 21 de dezembro. Este evento vai alojar sessões informais de conversa com membros da comunidade de programadores para iOS, workshops e apresentações de aplicações

O iOS Dev Portugal, um grupo de LinkedIn que reúne programadores, designers de interfaces gráficas e empreendedores, vai promover o último encontro do grupo previsto para este ano, no sábado, dia 21 de dezembro.

ios-slideEste evento vai alojar sessões informais de conversa com membros da comunidade de programadores para iOS, workshops e apresentações de aplicações desenvolvidas em Portugal. O encontro será uma oportunidade para quem quer apresentar novas aplicações.

O objetivo do iOS Dev Portugal é dar a conhecer os desenvolvimentos em torno do iOS realizados a partir de Portugal ou da responsabilidade de programadores portugueses. 

Este grupo tem realizado várias iniciativas para promover o contacto e a interação entre programadores, designers de interface e empreendedores na área das tecnologias móveis, ao longo dos três anos de atividade, entre iOS App Demos, Talks e Workshops.

No próximo sábado, o evento vai arrancar com uma intervenção de Rui Peres sobre arquitetura iOS, focada nos problemas mais comuns da plataforma e nas formas de os resolver. Além da apresentação de aplicações, esta iniciativa também contará com um Coding Dojo para desafiar os participantes.

Depois de se ter estado em Lisboa, o iOS Dev Portugal vem agora para o Norte para fechar o ano de 2013 com mais um meetup que desta vez se realiza na cidade de Braga. Para os interessados em apresentar as suas apps, aprender com quem as faz, ou falar sobre um tema relacionado com iOS, esta é a oportunidade ideal para confraternizar com alguns app developers nacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor