Intel revela novas experiências no CES 2016

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Intel deu hoje a conhecer os seus planos para disponibilizar novas experiências no quotidiano dos seus clientes. Desde a digitalização do desporto a avanços em cuidados de saúde e bem-estar, passando pela dinamização da criatividade humana através da música, arte, robótica e invenção, a empresa anunciou um elevado número de colaborações, produtos e tecnologias inovadoras.

Para ajudar a transformar a forma como as pessoas treinam, olham e competem nos diferentes desportos, o CEO da Intel, Brian Krzanich, revelou uma série de colaborações com marcas que usam a tecnologia e a analítica de dados para beneficiar o bem-estar das pessoas, a sua preparação física e o desempenho no desporto. A Intel anunciou planos para trabalhar em conjunto com a ESPN e com a Red Bull Media House no desenho de soluções com tecnologia Intel e revelou ainda que vai juntar-se à New Balance e Oakley para personalizar e desenvolver as ferramentas que as pessoas usam para serem mais ativas.

Krzanich anunciou uma parceria de vários anos com a The Recording Academy como parte do seu programa oficial “Next Generation of GRAMMY Moments” para “garantir inovação tecnológica ao programa, para que as pessoas possam ver, envolver-se e serem arrebatadas pela evolução tecnológica na música”.

Estas colaborações sublinham as três tendências que Krzanich indica estarem a moldar o futuro – o mundo inteligente e conectado, tecnologias que conseguem reproduzir sentidos de seres humanos e uma computação que é cada vez mais ultra pessoal.

De acordo com Brian Krzanich, a Intel mantém-se focada em responder aos grandes desafios sociais que a indústria tecnológica enfrenta. O responsável deixou também antever planos para um novo e ambicioso esforço com a Vox Media, a Re/Code e a Fundação Lady Gaga’s Born This Way para promover a diversidade e a inclusão social. Segundo Krzanich, a Intel está a apostar em muito mais do que microprocessadores para atingir o seu objetivo de validação da sua abrangente base de produtos como conflict-free em 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor