Intel quer inteligência em toda a parte

Cloud

Inovação na computação, novas experiências e soluções para a Internet das Coisas aliam-se para a criação de um mundo mais inteligente e conectado  A Intel Corporation anunciou um leque de produtos e de soluções desenhado para oferecer novas experiências de utilização, ao mesmo tempo que suportam a expansão do sistema de computação para novas áreas. Na

Inovação na computação, novas experiências e soluções para a Internet das Coisas aliam-se para a criação de um mundo mais inteligente e conectado

inteligência artificial

 A Intel Corporation anunciou um leque de produtos e de soluções desenhado para oferecer novas experiências de utilização, ao mesmo tempo que suportam a expansão do sistema de computação para novas áreas. Na sessão de abertura da Computex 2015, Kirk Skaugen, vice-presidente sénior e director-geral do Intel Client Computing Group, encorajou o ecossistema de Taiwan a trabalhar em parceria no sentido de alcançar a oportunidade de desenhar o futuro da computação.

“O poder da Lei de Moore potenciou inovações incríveis na área da computação nos últimos 50 anos, pelo que, no futuro, existirá de uma forma global poder e capacidade de ligação”, disse Kirk Skaugen.

“Os nossos 30 anos de história de colaboração com Taiwan deixaram marcas de inovação no Mundo que ficarão registadas para sempre, desde os computadores pessoais, passando pela cloud e pelos centros de dados. Nos próximos 30 anos iremos experienciar um nível de evolução superior, graças ao desenvolvimento de novas experiências de computação, dado que estamos trazer maior inteligência e conectividade à Internet das Coisas.”

Kirk Skaugen apresentou algumas previsões para o futuro da computação e deu a conhecer os produtos e as plataformas que nos irão conduzir até lá. Mostrou, ainda, de que forma estas inovações vão permitir a disseminação da informação em todo o lado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor