Intel lança equipamento para a área da Educação

Escritório

A Intel lançou o Education 2 in 1, o seu primeiro 2 em 1 para a área do ensino. Segundo a empresa, este equipamento tem a flexibilidade e mobilidade associada a um tablet e a performance e produtividade de um computador portátil. A pensar nos alunos e nas suas necessidades, o Intel Education 2 in

A Intel lançou o Education 2 in 1, o seu primeiro 2 em 1 para a área do ensino. Segundo a empresa, este equipamento tem a flexibilidade e mobilidade associada a um tablet e a performance e produtividade de um computador portátil.

Intel Education 2 in 1 - DocaA pensar nos alunos e nas suas necessidades, o Intel Education 2 in 1 tem câmara traseira e dianteira, de forma a promover a criação de conteúdo próprio e a exploração científica. O modo dual-docking permite aos estudantes terem o ecrã do tablet virado para si enquanto utilizam o teclado, ou virar o ecrã para os colegas.

O Intel Education 2 in 1 tem um processador Intel Atom Z3740 D quad-core, Windows 8.1 e uma bateria com autonomia até sete horas em versão tablet e dez horas em portátil. Resiste à água e ao pó.

Este equipamento tem também uma lente de amplificação com tampa snap-on que funciona com as aplicações incluídas no Intel Education software suite, como o Intel Education Lab Camera.

Também está disponível uma sonda de medição de temperatura que permite experiência para “aguçar a curiosidade dos alunos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor