Intel acusa Microsoft e Sony por ausência do GTA V em PC

Software

O diretor de Marketing da Intel acusou a Microsoft e a Sony de serem responsáveis pela ausência do GTA V para computador. Chris Silva afirma que “alguém pagou uma grande quantidade de dinheiro para se certificar que o título fosse exclusivo” para as consolas”. “É isso que acontece quando se tem um novo lançamento com

O diretor de Marketing da Intel acusou a Microsoft e a Sony de serem responsáveis pela ausência do GTA V para computador.

GTA VChris Silva afirma que “alguém pagou uma grande quantidade de dinheiro para se certificar que o título fosse exclusivo” para as consolas”. “É isso que acontece quando se tem um novo lançamento com duas companhias que têm muito dinheiro para garantir que têm conteúdo”, acrescenta.

O diretor de Marketing da empresa acredita, ainda assim, que deverá deixar de ser exclusivo para consolas, garantido que GTA V será fantástico, sobretudo em termos gráficos, quando a versão para computador for lançada, ultrapassando, até, a versão das consolas de nova geração, como a Playstation 4 e Xbox One.

Esta não é a primeira vez que a Rockstar dá prioridade aos jogadores de consolas; o GTA IV, por exemplo, demorou quase oito meses a chegar aos computadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor