Instagram conta já com 150 milhões de utilizadores em todo o mundo

e-Marketing

Nos últimos seis meses a plataforma Instagram recebeu mais 50 milhões de novos utilizadores ativos. A junção Instagram e Facebook esta a dar resultados positivos para a rede social das imagens que tende a crescer mensalmente. Um dos serviços de partilhas de fotos editadas com filtro continua a dar passos de crescimento de forma consistente

Nos últimos seis meses a plataforma Instagram recebeu mais 50 milhões de novos utilizadores ativos.

instagram-with-photosA junção Instagram e Facebook esta a dar resultados positivos para a rede social das imagens que tende a crescer mensalmente.

Um dos serviços de partilhas de fotos editadas com filtro continua a dar passos de crescimento de forma consistente e em largos números, já que mensalmente a plataforma tem ganho, em média, oito milhões de novos utilizadores.

De acordo com o blogue oficial, o Instagram diz que a criatividade e perspectivas únicas que as pessoas dão ao mundo, são os elementos que mais têm contribuído para o sucesso da plataforma.

O serviço também já deu provas de globalidade, uma vez que 60% dos utilizadores são registados fora dos EUA, país onde foi criado.

A rede social tem contribuído no destaque de alguns utilizadores que se tornam mundialmente conhecidos através do Instagram pela criação de perfis na rede.

Murad Osmann é um fotografo russo que tem se destacado na rede e no mundo pela originalidade e perspectiva que conferem às capturas.

O conceito passa por mostrar vários locais do mundo pela ótica  do telemóvel mas que tem como elemento comum a sua namorada de costas em todos esses ambientes, enquanto puxa a mão de Murad, dando a sensação de que é a namorada que o guia nas viagens pelo mundo.

Atualmente Osmann tem mais de 35 mil seguidores e o número deve aumentar de forma consistente nos últimos tempos.

Assim como Murad Osmann vários outros utilizadores têm se mostrado ativos  e criativos, destacando-se cada vez mais na plataforma que tende a crescer mensalmente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor