Instagram conta com anúncios criativos

e-Marketing

Há algumas semanas a rede social Instagram introduziu a publicidade na sua plataforma. Agora, o Instagram fornece mais alguns detalhes de que publicidade o Instagram vai contar. Anunciando no seu blog, os utilizadores vão saber que estão a ver um anúncio cada vez que virem uma foto ou vídeo que tenha o label “sponsored”, ou

Há algumas semanas a rede social Instagram introduziu a publicidade na sua plataforma. Agora, o Instagram fornece mais alguns detalhes de que publicidade o Instagram vai contar.

instagram1Anunciando no seu blog, os utilizadores vão saber que estão a ver um anúncio cada vez que virem uma foto ou vídeo que tenha o label “sponsored”, ou patrocinado, onde, por norma, costuma estar o “selo” de tempo.

O Instagram quer que a publicidade seja criativa e começou com “uma mão cheia” de marcas que, segundo a rede social, já são grandes membros na comunidade. O Instagram anunciou que vai proceder de forma calma e transmitir aos utilizadores quando estiverem prontos para se expandirem.

A rede social aconselha os negócios a registarem-se e a criarem contas na plataforma, relembrado que, para isso, só é necessário um dispositivo móvel, username e imagem de perfil, e afirmando que o Instagram “é um espaço para as marcas partilharem fotos bonitas e cativantes que as pessoas não podem em qualquer outro lado”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor