INOVFLOW ultrapassa a marca dos 2 milhões de euros em negócios

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

Em 2016, a INOVFLOW ultrapassou a marca dos 2 milhões de euros em negócios. Relativamente ao ano anterior, a conquista deste feita representa um crescimento de 30%. No que diz respeito a 2017, o plano de expansão antecipa um crescimento na ordem dos 20%.

De acordo como comunicado de imprensa, a equipa desempenhou um papel central nos resultados obtidos e acompanhou o ritmo de crescimento da empresa, com o aumento de 21 para 26 colaboradores. Até final do ano, os planos da INOVFLOW, empresa tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio, consiste em contratar mais 4 profissionais neste setor, com o objetivo de apostar na formação e certificação, quer a nível comercial, quer pré-venda e técnico.

“O caminho é capitalizar a experiência adquirida, o conhecimento e as competências acumuladas e a diversidade de clientes e projetos, elementos essenciais para alcançar as metas a que nos propomos e potenciar o valor que trazemos às empresas com quem trabalhamos. Vamos continuar a apostar numa relação muito próxima, ágil e personalizada com os nossos clientes e  a ter na sua satisfação a nossa principal fonte de motivação”, avança Paulo Leite Magalhães, Executive Manager da INOVFLOW.

No ano passado, a INOVFLOW adquiriu 87 novos clientes e tem atualmente perto de 500 clientes ativos, entre os quais se contam marcas como a Garcias, Canon, Roche e Sotecnisol. Os projetos desenvolvidos assentam numa oferta customizada que complementa a tecnologia com a consultoria.

A empresa reforçou também a relação com a Microsoft, o que vai permitir realçar as soluções Office 365, Azure, CRM e PowerBI) e com a Sophos (alinhamento estratégico com o escritório ibérico para uma maior capacidade de resposta aos desafios de segurança e proteção de dados das empresas portuguesas).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor