INOVFLOW distinguida pela Sophos com o prémio “Synchronized Security of the Year”

NegóciosSegurança

A tecnológica portuguesa foi a única empresa nacional galardoada pela Sophos nos Prémios Canal 2017, que reconhecem o trabalho desenvolvido pelos parceiros ibéricos que contribuíram para alcançar um crescimento record de 40% na região.

A INOVFLOW  recebeu  prémio “Synchronized Security of the Year” da empresa de soluções de segurança e proteção de dados, áreas que se assumem cada vez de maior importância, quer pelo aumento de ciberataques e ameaças, quer pelo GDPR que entrará em vigor em 2018. 

Os Prémios Canal 2017 da Sophos são divididos por 8 categorias, tendo empresa portuguesa sido reconhecida pelas competências, experiência e resultados obtidos no mercado português.

“É com enorme orgulho que recebemos a notícia desta distinção, que vem reforçar a nossa aposta em sermos um dos principais parceiros da Sophos em Portugal. Toda a equipa da INOVFLOW está de parabéns pela evangelização que tem feito sobre a criticidade da segurança e proteção de dados, e pelo sucesso dos projetos em que tem estado envolvida. O alinhamento estratégico com a Sophos Iberia tem de facto permitido uma grande proximidade e capacidade de resposta aos desafios das empresas portuguesas, nomeadamente agora com a obrigação de conformidade com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e ao qual as soluções Sophos dão resposta.”, indica, em comunicado, Paulo Magalhães, Executive Manager da INOVFLOW.

No último ano, a INOVFLOW reforçou as suas competências com novas certificações da equipa comercial, pré-venda e técnica, e a conquista do grau mais elevado de arquitetura das soluções SOPHOS.

“Uma das mais-valias da Sophos é que mantém o seu foco no mercado empresarial. Esta especialização revelou-se fundamental para a INOVFLOW, pois potencia um elevado nível de adaptação aos problemas específicos das PMEs e consequente satisfação pelos resultados obtidos”, acrescenta o responsável.

Inma Martinez, Distribution Channel Manager da Sophos em Portugal, refere que “a INOVFLOW representa o melhor caso de estudo de Parceiros. Era uma empresa focada em soluções Primavera e Microsoft e à medida que os desafios de TI foram evoluindo, percebeu que era o momento certo de também apostar na área da segurança. Como a Sophos têm um portefólio completo e aborda a questão da segurança sincronizada há muito tempo, a INOVFLOW viu a oportunidade de disponibilizar todas as suas soluções e oferecer segurança de forma mais profunda do que apenas um antivírus ou um UTM: integrando anti-ransomware, Wifi, e-Mail, criptografia e outras com base na consola de gestão unificada da Sophos.”

“A INOVFLOW foi premiada este ano como parceiro de segurança sincronizada do ano, reconhecimento que reúne todo o esforço e paixão que a INOVFLOW coloca quando acrescenta valor aos seus clientes”, finaliza a executiva.

De referir que as ofertas da Sophos são usadas atualmente por mais de 200.000 organizações em 150 países, o que demonstra o peso que empresa detém no segmento da segurança corporativa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor