Inovflow cresce 30% e está a contratar

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A consultora especializada em software de gestão Inovflow reportou um crescimento de 30% no primeiro semestre do ano, o que a coloca no bom caminho para atingir o objetivo de 2,5 milhões de euros de faturação em 2016.

Desde que foi fundada, em 2011, a empresa tem crescido sempre 20% ao ano, mas este ano a previsão é de ultrapassar esses valores. Boas notícias para o mercado de trabalho: para acompanhar o crescimento, a Inovflow pretende contratar cerca de uma dezena de novos colaboradores. A ideia é chegar ao final do ano com 30 pessoas nos quadros. 

“Os nossos objetivos foram e serão os mesmos para os próximos cinco anos, nomeadamente a satisfação dos nossos clientes, o crescimento acentuado da atividade e a sustentabilidade financeira, assentes na conjugação do conhecimento com a melhor tecnologia disponível, contando com uma equipa de profissionais extremamente qualificados e próximos dos clientes”, congratula-se o diretor executivo da Inovflow, Paulo Leite de Magalhães.

O foco da empresa está nas pequenas e médias empresas no segmento mid market, com cerca de 400 clientes. Outro dos objetivos para este ano é reforçar o posicionamento como “um dos melhores parceiros Primavera BSS em Portugal“, um canal onde tem a posição Premium desde o arranque. É também Silver Midmarket Solution da Microsoft Partner Network e diz estar aberta a outras parcerias com tecnológicas nacionais e multinacionais.

Distinguida pelo IAPMEI e Turismo de Portugal com o estatuto de PME Excelência 2015, que destaca as melhores pequenas e média empresas portuguesas, também alcançou o estatuto de PME Líder. 

Nos próximos meses, refere a consultora, o intuito é continuar a investir no conhecimento das equipas e reforço da oferta de serviços e soluções, “de modo a posicionar-se como um agente de inovação dos negócios das empresas atuantes no mercado português.”

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor