InnoWave mostra tecnologia portuguesa em Amesterdão

EmpresasInovaçãoNegócios

A tecnológica portuguesa vai estar presente na IBC 2017, que decorre entre 14 e 19 de setembro, em Amesterdão, para apresentar o InnSpect. A solução automatizada de testes para operadoras de TV permite experimentar diversos cenários replicando interações e comportamentos dos utilizadores nas boxes.

A InnoWave refere o InnSpect é uma solução diferenciadora visto que possui capacidade para desenvolver novas funcionalidades, de forma rápida, no hardware e no software, à medida que vai recebendo feedback dos utilizadores.

«O ano 2017 tem sido tremendo para o InnSpect, já que, não só introduzimos novas funcionalidades e angariámos novos clientes internacionais, como também redesenhámos e melhorámos alguns aspetos já existentes, de acordo com o feedback que recebemos dos nossos clientes», refere, em comunicado, Gonçalo Jara, responsável de produto da InnoWave.

«De acordo com a nossa missão de mudar vidas através da inovação, o nosso objetivo foi trazer algo de novo ao mercado dos testes automáticos, uma oferta que fosse diferenciadora e trouxesse algo mais do que o essencial», explica o responsável. «Nesse sentido, renovámos o InnSpect, melhorámos os seus relatórios, adaptámos o UI e aumentámos a sua velocidade, para ir de encontro às necessidades do mercado», acrescenta o executivo.

A IBC 2017 é uma das maiores feiras de media, entretenimento e tecnologia do mundo e, no ano passado, atraiu mais de 55 mil visitantes e contou mais de 1700 expositores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor