InnoWave fatura 4,5 milhões

Negócios

A empresa portuguesa InnoWave anunciou os resultados financeiros do ano 2013, assim como as perspetivas para este ano. No ano passado, a InnoWave atingiu os 4,5 milhões de euros de volume de negócios, um aumento de 45 por cento face a 2012. A área de consultoria representou 74,2 por cento do negócio da InnoWave. Já

A empresa portuguesa InnoWave anunciou os resultados financeiros do ano 2013, assim como as perspetivas para este ano. No ano passado, a InnoWave atingiu os 4,5 milhões de euros de volume de negócios, um aumento de 45 por cento face a 2012.

dinheiroA área de consultoria representou 74,2 por cento do negócio da InnoWave. Já a área de Produtos representou 25,8 por cento do negócio da tecnológica portuguesa em 2013.

O negócio internacional representou 45 por cento do volume de negócios global da empresa. Os dois principais destinos de exportação foram o Canadá e a Bélgica e, em termos de regiões, os Estados Unidos/Canadá e a Europa representaram cem por cento da faturação internacional.

Na área de Recursos Humanos, a InnoWave fechou o ano 2013 com 112 colaboradores. Na área de projetos, o ano ficou marcado pelo lançamento do yubuy (plataforma de comércio na televisão).

Já para 2014, a InnoWave prevê faturar 5,9 milhões de euros, fechar o ano com uma equipa de 135 colaboradores e abrir o segundo escritório nos Estados Unidos ou no Médio Oriente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor