InnoWave continua internacionalização com abertura de escritório nos EUA e Holanda

Negócios

A InnoWave continua a apostar na sua expansão internacional e vai abrir, ainda este mês, um escritório de representação nos EUA e Holanda. Um dos objetivos da empresa é, agora, criar uma multinacional tecnológica baseada em Portugal.

A empresa tecnológica e serviços TI, especializada em soluções IoT, BSS (CRM e Billing), OSS (Network Provisioning e Service Fullfillment) e Multimédia (TV Interativa, aplicações móveis), fica assim presente num dos maiores mercados do mundo e em mais um ponto estratégico na Europa. Isto depois da abertura de escritórios em Bruxelas e Londres.

Tiago Gonçalves, CEO e um dos sócios fundadores da InnoWave, referiu à  RTP e Antena 1, que «no início de 2008, supostamente na pior altura possível, fomos atrás do nosso sonho que era criar uma empresa multinacional, mas a partir de Portugal». 

«Portugal é um mercado excelente, porque é pequeno, é bom para inovar e é uma grande oportunidade para quem exporta» indicou o CEO.  Esse é, na verdade, o mote da InnoWave, «fazer inovação a partir de Portugal, nomeadamente serviços, produtos e soluções inovadoras», revelou.  

«Muitas vezes, quando o cliente esta à espera de um powerpoint, nós aparecemos com a solução a funcionar e isso é um dos nossos grandes fatores de diferenciação», acrescentou o responsável da tecnológica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor