InnoWave aposta no Benelux com diretor-geral para a Bélgica

Negócios

A empresa portuguesa InnoWave revelou hoje que Pierre Verlaine será o novo diretor-geral da sua filial belga, um cargo recém-criado. Com 15 anos de experiência no mercado das Telecomunicações, Verlaine terá a seu cargo o braço operacional e a gestão dos negócios da InnoWave na Bélgica, acumulando com a responsabilidade de materializar estratégia corporativa da

A empresa portuguesa InnoWave revelou hoje que Pierre Verlaine será o novo diretor-geral da sua filial belga, um cargo recém-criado.

negócio

Com 15 anos de experiência no mercado das Telecomunicações, Verlaine terá a seu cargo o braço operacional e a gestão dos negócios da InnoWave na Bélgica, acumulando com a responsabilidade de materializar estratégia corporativa da empresa.

Anteriormente o executivo ocupara a posição de Demand & Delivery Manager na operadora de cabo belga VOO, onde recaíram sobre os seus ombros projetos como a Implementação MVNE Mobile, IT Transformation e SEPA.

“Pierre Verlaine trará para a InnoWave as suas principais competências empreendedoras e de liderança para desenvolver um trabalho local eficiente, juntamente com o conhecimento de negócio necessários para atingir os nossos objetivos de crescimento internacional”, referiu Tiago Gonçalves, Managing Partner da tecnológica nacional.

Em declarações à B!T, fontes oficiais da InnoWave afirmaram que a criação do cargo de diretor-geral para a sua divisão na Bélgica alinha-se com uma estratégia de fortalecimento do negócio no país e de cimentação da sua posição na região do Benelux, tendo a empresa já um escritório em Bruxelas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor