Europa na mira da InnerWorkings

e-MarketingGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A norte-americana InnerWorkings vai mudar a sua estratégia e realinhar o negócio mundial. A ideia é garantir mais eficiência e consistência às necessidades dos clientes em toda a sua plataforma global. O principal alvo é a Europa.

O realinhamento centralizará recursos em centros regionais que irão garantir que todos os clientes tenham acesso ao conjunto completo de serviços da InnerWorkings. Segundo a empresa, as mudanças mais significativas serão na Europa, onde diversos hubs serão criados para fornecer um modelo mais efetivo e suprir as necessidades de clientes de toda a região.

A empresa já mantém hubs e centros de excelência semelhantes na América do Norte, América Latina e Ásia.

Essa nova estrutura aprimorará a implementação de diversos recursos de execução de marketing da empresa para novos clientes e também grandes corporações empresariais recentemente adicionadas à sua relação de clientes.

“Este realinhamento é uma próxima etapa natural após o considerável crescimento que a InnerWorkings experimentou nos anos recentes”, declarou em comunicado enviado à imprensa Eric D. Belcher, diretor executivo da empresa. “Por meio da integração aprimorada dos nossos recursos internacionais, posicionamo-nos melhor para prestar suporte aos nossos clientes globais e, ao mesmo tempo, aumentamos nossa rentabilidade em aproximadamente cinco a seis milhões de dólares norte-americanos.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor