Inmarsat anuncia disponibilidade do serviço Global Xpress ao mercado

Mobilidade

A Inmarsat anunciou a disponibilidade do serviço Global Xpress (GX) ao mercado por meio dos seus parceiros “Inmarsat Enterprise” autorizados.

O GX oferece comunicação móvel global em banda larga de alta velocidade através de três satélites de banda Ka para uma gama de aplicações, que abrangem setores como cooperação para o desenvolvimento, petróleo e gás, media, energia e transportes e logística.

Além disso, a Global RadioData Communication Ltd (GRC), um dos principais fornecedores de serviços de satélite do Reino Unido, que está a trabalhar com a Network Innovations (NI), um dos principais parceiros da Inmarsat, tornou-se a primeira empresa a ter um terminal GX Enterprise comercialmente ativo.

A solução Global Xpress foi implantada na África para uma grande mineradora e utiliza um sistema de comunicação móvel Scytale da GRC para fornecer comunicações seguras, confiáveis e flexíveis para qualquer lugar do planeta.

O Global Xpress fornece conectividade confiável e de alta velocidade e é projetado para proporcionar uma experiência de uso consistente em todo o mundo, do equipamento usado num local remoto ao serviço de banda larga de alta velocidade, tudo fornecido por um único operador através da rede global por satélite e terrestre da Inmarsat.

O serviço GX oferece planos de dados mensais e pré-pago, com garantia de serviço assegurado, flexibilidade e escalabilidade para atender às necessidades em constante mudança dos negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor