Ingram quer três mil novas revendas especializadas até ao final do ano

Negócios

A Ingram Micro pretende ter três mil novos canais especializados em automação comercial até ao final de 2013. Atualmente a empresa regista 8,3 mil revendas especializadas, sendo 40 por cento delas ativas. Esta meta relaciona-se com a inserção de fabricantes do ramo ao portfólio nos últimos dois anos, como a Motorola, Star, Datalogic, Toshiba, Psion

A Ingram Micro pretende ter três mil novos canais especializados em automação comercial até ao final de 2013. Atualmente a empresa regista 8,3 mil revendas especializadas, sendo 40 por cento delas ativas.

Ingram-Micro-N3776-02Esta meta relaciona-se com a inserção de fabricantes do ramo ao portfólio nos últimos dois anos, como a Motorola, Star, Datalogic, Toshiba, Psion e Elo Toch.

Patrícia Cocozza, líder de marketing e comunicação da distribuidora, explica que um dos principais objetivos é a “ampliação de portfólio sustentada nas demandas de mercado”.

Entre os dias 26 e 27 do próximo mês irá decorrer na cidade de São Paulo o IT Business Forum 2013, evento onde a Ingram Micro estará presente com a sua estratégia em vigor, abrindo a possibilidade de criar novas parcerias.

Desde 2012, a Ingram tem acrescentado ao portfólio marcas e produtos como a Emerson Avocent, Apple, Kaspersky e Microsoft Xbox. Patrícia Cocozza acrescenta ainda que a empresa ampliou também o portfólio de linhas de fabricantes parceiros, como a Samsung Mobilidade.

Segundo a líder de marketing e comunicação, a distribuidora atua hoje sobre a mobilidade, soluções avançadas, cloud computing, comércio, automação comercial e consumo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor