Infosistema procura novos colaboradores para manter tendência de crescimento

EmpregoEmpresasGestão

A Infosistema, consultora nacional dedicada à implementação de Sistemas de Informação, tenciona contratar 20 novos colaboradores na sua equipa de Development. A informação, revelada pela própria, pretende dar continuidade ao crescimento da empresa durante este ano.

De acordo com o comunicado, a empresa só no ano passado atingiu um crescimento de 38%, com um volume de negócios acima dos 4,5 milhões de euros. Presente em oito países e com uma equipa composta por cerca de 90 colaboradores, a Infosistema alicerca-se em conceitos de negócio, apoiados por analistas no contato com o cliente, para apoiar na formação e autonomia.

“O que nos move é saber que podemos ajudar os nossos clientes a ser mais eficientes e efetivamente melhores, eles são o nosso cerne! No entanto, temos consciência que só o conseguimos graças aos nossos colaboradores, dai a preocupação em confiar-lhes projetos aliciantes, de carácter transversal, onde estão constantemente a ser desafiados e a aprender!” reforça Gonçalo Caeiro, Co-Founder and Chairman da Infosistema.

A consultora procura pessoas motivadas, dinâmicas e com forte espírito de equipa para projetos aliciantes, de dimensão internacional  e com oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor