Informative Graphics Corporation é a nova aquisição da OpenText

Negócios

A Informative Graphics Corporation, empresa de software comercial, faz agora parte da OpenText. A nova aquisição vai permitir o reforço das atividades da OpenText e os resultados já são visíveis, tendo implementado, em conjunto, a solução Brava!. A OpenText anunciou a aquisição da Informative Graphics Corporation (IGC), de modo a melhorar a sua actividade nas diferentes plataformas

A Informative Graphics Corporation, empresa de software comercial, faz agora parte da OpenText. A nova aquisição vai permitir o reforço das atividades da OpenText e os resultados já são visíveis, tendo implementado, em conjunto, a solução Brava!.

acordo

A OpenText anunciou a aquisição da Informative Graphics Corporation (IGC), de modo a melhorar a sua actividade nas diferentes plataformas através do reforço na capacidade de acesso seguro a conteúdos, em qualquer dispositivo, tanto localmente como na cloud.

A IGC desenvolve software comercial para visualização, redação e publicação, sendo já parceira da OpenText há mais de dez anos e, agora, todas as suas criações tecnológicas vão passar a integrar o portefólio da sua compradora.

Em conjunto, já desenvolveram a solução Brava! e implementaram o projeto em mais de 250 clientes e 300 mil locais. A Brava! tem como objetivo facilitar a procura, visualização e partilha de documentos, imagens e desenhos.

Mark J. Barrenechea, presidente e chief executive officer da OpenText, afirma que “com um sucesso comprovado enquanto parceiro da OpenText” estão muito satisfeitos com a aquisição e dão as boas-vindas à equipa da IGC. Acrescenta ainda que “à medida que os clientes passam para o ambiente digital e a cloud, a visualização de documentos e marcação dos mesmos em qualquer equipamento, vai permitir às organizações alavancarem as suas informações e impulsionarem o seu crescimento e sucesso”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor