Information Builders destacada em estudo sobre o mercado BI

Business IntelligenceData-StorageNegóciosSoftware

A Information Builders, especialista em BI (business intelligence) e analytics, integridade e integração da informação, obteve a pontuação mais alta em várias categorias no último estudo independente sobre o mercado de BI, elaborado pela empresa alemã BARC (Business Application Research Center). O estudo da BARC, The BI Survey 14, revela como as organizações estão a selecionar, implementar e

A Information Builders, especialista em BI (business intelligence) e analytics, integridade e integração da informação, obteve a pontuação mais alta em várias categorias no último estudo independente sobre o mercado de BI, elaborado pela empresa alemã BARC (Business Application Research Center).

Business-Intelligence

O estudo da BARC, The BI Survey 14, revela como as organizações estão a selecionar, implementar e utilizar as ferramentas de BI e quais os produtos que lideram o mercado. Contém mais de 3.224 respostas, das quais 2.348 dão informação detalhada sobre a experiência dos utilizadores dos produtos de BI.

A plataforma de BI da Information Builders WebFOCUS , foi avaliada através de métricas aglutinadas em quatro grupos: Grandes Fabricantes Internacionais de BI, Grandes Fabricantes de Reporting em Escala Empresarial, Fabricantes de Dashboard e Fabricantes de Reporting Ad Hoc.

A empresa foi nomeada fabricante de topo no fornecimento de benefícios na parcela de negócios para as quatro categorias, assim como líder na promoção de projetos bem-sucedidos relacionados com as áreas de Grandes Fabricantes Internacionais de BI e Fabricantes de Reporting em Escala Empresarial.

O relatório da BARC também reconheceu a Information Builders como o fornecedor mais especializado em matéria de soluções operacionais de BI e no desenvolvimento de cenários de BI em modo de self-service.

Carsten Bange, fundador e CEO da BARC afirma que  “quando falamos de desempenho geral, os clientes da Information Builders são os mais satisfeitos em diversas categorias de produtos. Além de obter valor dos seus produtos, estas empresas coincidem ao destacarem a incomparável assistência técnica pós-venda oferecida por este fabricante perante outros fornecedores, que contam com poucos recursos nesta parcela”.

Já o presidente e CEO da Information Builders, Gerald Cohen, manifestou o seu regozijo: “Tenho orgulho da posição que alcançamos no relatório da BARC. As empresas cada dia acreditam menos nos desdobramentos tradicionais de BI e estão a apostar em colocar nas mãos de mais utilizadores (funcionários – não apenas administradores – parceiros, clientes e fornecedores) ferramentas e apps de inteligência em negócios”.

“Aspetos do relatório demonstram que a Information Builders está bem posicionada para competir com garantias na economia global do século XXI onde nos encontramos. Para nós, é uma prioridade fundamental que os nossos clientes possam conhecer detalhadamente o ROI (retorno de investimento) que podem conseguir através das nossas soluções”, acrescentou ainda Cohen.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor