Indra otimiza portal de vendas da Iberia Express

e-Commercee-MarketingNegócios

A espanhola Indra, em parceria com o Birchman Group, concebeu o novo portal de comércio eletrónico da Iberia Express, que alinha-se com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e visa atender às necessidades dos seus utilizadores.   O novo website, avançaram fontes oficiais da empresa, incorpora as soluções da Indra para a compra,

A espanhola Indra, em parceria com o Birchman Group, concebeu o novo portal de comércio eletrónico da Iberia Express, que alinha-se com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e visa atender às necessidades dos seus utilizadores.

iberia express

 

O novo website, avançaram fontes oficiais da empresa, incorpora as soluções da Indra para a compra, gestão de voos, serviços auxiliares e complementares e acesso a promoções por parte dos utilizadores. Adicionalmente, a plataformavpermitirá a incorporação gradual de novos produtos e serviços.

Como grande novidade, a Indra instalou no portal da Iberia a sua solução BFM (Booking Flow Manager) que permite às companhias aéreas operar os seus portais de comércio eletrónico de forma independente da rede global da GDS, seguindo o padrão IATA NDC (New Distribution Capabilities). Este sistema possibilita à Iberia Express um maior grau de personalização, melhorando a experiência do utilizador, facilitando os processos de venda, a introdução de novos serviços auxiliares e complementares e a gestão do próprio website.

O projeto contempla uma primeira fase na qual se está a levar a cabo a reformulação do portal web e do processo de compra, dentro do qual os utilizadores vão encontrar novas funcionalidades e uma experiência de compra melhorada e mais facilitada. Numa segunda fase, será completado o processo de reformulação com a implementação de uma nova funcionalidade de Gestão de Reserva e de Check-in Express.

O site iberiaexpress.com foi desenhado com a tecnologia Responsive Design, que permite ao utilizador aceder ao portal de e-commerce através de qualquer tipo de dispositivo (tablets, smartphones, portátil ou PC), ajustando o novo portal e a visualização das suas funcionalidades segundo o tamanho e tipo de dispositivo com o qual é acedido.

Com o redesign do novo website, é lançado o terceiro idioma (a par das versões em espanhol e inglês) em alemão, graças à consolidação da companhia aérea na Alemanha.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor