Indra com aplicação para doentes de Alzheimer

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A principal empresa de soluções tecnológicas espanhola criou uma app que associa imagens, vídeos, textos e músicas a pessoas e lugares relevantes criando um perfil de vida do utilizador e que ainda inclui um serviço de assistência para telefonar ou mandar mensagens de forma a contactar pessoas relevantes para o utilizador. A ferramenta está ainda

A principal empresa de soluções tecnológicas espanhola criou uma app que associa imagens, vídeos, textos e músicas a pessoas e lugares relevantes criando um perfil de vida do utilizador e que ainda inclui um serviço de assistência para telefonar ou mandar mensagens de forma a contactar pessoas relevantes para o utilizador.

Support

A ferramenta está ainda em fase de validação e demonstração com casos reais e existe graças a uma colaboração com a Vianorte-Laguna Foundation dentro do Programa de Neuroestimulação Reabilitação e Psico-estimulação de doenças, a decorrer em Madrid.

Esta aplicação funciona num serviço cloud que beneficia os clientes no que diz respeito a fatores como a eficiência e o baixo custo de manutenção da app.

Outro benefício é o facto de ser bastante intuitivo e fácil de usar. O ecrã de boas-vindas gera conteúdo automático como lugares, memórias e pessoas importantes na vida da pessoa e o utilizador consegue assim identificar o elemento e perceber a importância na vida pessoal.

A Indra é uma das maiores multinacionais de consultadoria e tecnologia a nível mundial e que aposta bastante na inovação, inovação essa que é usada a pensar no consumidor e na sustentabilidade do planeta. A empresa é uma das líderes na Europa no que diz respeito a Research & Development e investiu mais de 550 milhões de euros nos últimos três anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor