Índia quer recuperar as receitas com setor de Telecom

EmpresasMobilidadeNegócios

A Índia quer aumentar em cerca de 6,27 mil milhões de dólares as receitas do setor de telecomunicações. De acordo com o governo indiano, o país pretende efetuar leilões de espetro, durante o próximo ano fiscal que se iniciará em abril. Segundo o orçamento apresentado pelo governo, este tem planos de vender espetros em três

A Índia quer aumentar em cerca de 6,27 mil milhões de dólares as receitas do setor de telecomunicações. De acordo com o governo indiano, o país pretende efetuar leilões de espetro, durante o próximo ano fiscal que se iniciará em abril.

AntenasSegundo o orçamento apresentado pelo governo, este tem planos de vender espetros em três bandas durante o próximo ano fiscal.

O contrato irá seguir-se a um leilão de dez mil milhões de dólares neste mês, no qual o governo obterá pelo menos três mil milhões de dólares neste ano fiscal que se encerra em 31 de março. A meta inicialmente estabelecida era de 1,8 mil milhões de dólares.

Para 2014 e 2015, as metas do governo também incluem as taxas recorrentes anuais pagas pelas operadoras de telecomunicações e as taxas únicas dos espetros que ainda estão a ser disputados.

O governo quer avançar com este plano de levantar as receitas antes das eleições previstas para maio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor