Incubadora do InvestBraga arranca a sete de maio

NegóciosStartup

O InvestBraga, em parceria com a Microsoft Ventures, tem data de arranque marcada para sete de maio, levando para Braga uma iniciativa de incubação e aceleração de startups. Carlos Oliveira, presidente do InvestBraga, assume que esta é uma iniciativa relevante que vai tirar partido do talento português e, em especial, do talento localizado em Braga.

O InvestBraga, em parceria com a Microsoft Ventures, tem data de arranque marcada para sete de maio, levando para Braga uma iniciativa de incubação e aceleração de startups.

startup-blocksCarlos Oliveira, presidente do InvestBraga, assume que esta é uma iniciativa relevante que vai tirar partido do talento português e, em especial, do talento localizado em Braga.

A incubadora vai ter uma assinatura de “in partnership with Microsoft Ventures”, uma singularidade, uma vez que existem pouco mais de 20 em todo o mundo, explica Carlos Oliveira.

Em Portugal, o InvestBraga fez parcerias coma  BlueStart da PT e a Startup Lisboa, oferecendo serviços integrados com programas de aceleração e incubação. Está, também, em preparação um programa de pré-aceleração dirigido a alunos das universidades.

Mobilidade, e-commerce e TI são os principais focos de aceleração de projetos, procurando-se, ainda assim, ideias mais alargadas na área da incubação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor