Impressoras Oki ES9541 e C931 já estão no mercado português

EscritórioImpressoras

A Oki anuncia que as novas impressoras direcionadas ao setor de artes gráficas, C931 e ES9541, já estão disponíveis no mercado português. Estas novas impressoras oferecem uma impressionante qualidade de impressão que posiciona a Oki como marca líder em inovação digital LED. A ES9541 é a primeira impressora digital LED de cinco toners e a

A Oki anuncia que as novas impressoras direcionadas ao setor de artes gráficas, C931 e ES9541, já estão disponíveis no mercado português.

49821_bEstas novas impressoras oferecem uma impressionante qualidade de impressão que posiciona a Oki como marca líder em inovação digital LED. A ES9541 é a primeira impressora digital LED de cinco toners e a C931 é ideal para elevados volumes de impressão.

A ES9541 oferece impressão a cinco cores, CMYK + branco ou brilho, e em formatos até A3+. Com a utilização dos toners de branco ou brilho, os profissionais do setor de artes gráficas podem agora dar uma nova dinâmica aos seus materiais, produzindo in-house catálogos, manuais e álbuns fotográficos, provas e revisões de materiais gráficos para obter documentos profissionais com uma qualidade impressionante e impactante.

Com uma tecnologia de impressão pioneira e uma excelente flexibilidade de suportes, a ES9541 possibilita a impressão digital de pequenas tiragens e de acordo com as necessidades dos clientes. Esta tecnologia ajuda nos negócios gráficos e criativos a gera novas fontes de receitas altamente lucrativas.

Esta impressora foi premiada com o Good Design Award 2013 e com o Best of VISCOM 2013, na categoria de Acabamento Têxtil.

A ES9541 possui uma impressão de alta-velocidade (50ppm cor/mono A4, 45ppm (branco) e 18ppm (brilho)), flexibilidade de suportes (gramagens até 360grs e 320grs em duplex), e os seus tipos de suporte são papel brilhante, película, papel de transferência e papéis à prova de água. De fácil utilização com ecrã LCD a cores de 10,9 cm e teclado numérico, esta impressora possui toners e tambores individuais para uma utilização otimizada, tabuleiros flexíveis e robustos que oferecem uma elevada capacidade de papel até 2950 folhas, tecnologia LED para uma qualidade de impressão superior e EFI Fiery XF Opcional.

Esta impressora já está disponível no mercado nacional, através do canal de distribuição OKI, e em contratos de Custo por Página.

A C931 beneficia da tecnologia ProQ Multi-Level da OKI, oferecendo a melhor qualidade de impressão em alta definição no seu segmento e assegurando uma enorme qualidade gráfica assim como uma impressão de excelência, cores imbatíveis e uma ótima flexibilidade de suportes.

Esta impressora tem velocidades de impressão até 50 páginas por minuto em A4 e consumíveis com capacidade até 38 mil páginas, sendo a melhor na sua categoria para dar resposta a elevados volumes de impressão.

Graças à tecnologia digital LED de uma só passagem com trajetória plana de papel, a C931 está preparada para impressão em papéis até 360grs numa só face ou 320grs duplex.

A nova C931 conta com a mais elevada capacidade de consumíveis no seu segmento, tem uma fácil utilização com o ecrã LCD a cores de 10,9 cm e teclado numérico, toners e tambores individuais para uma utilização otimizada, tabuleiros flexíveis e robustos que oferecem uma elevada capacidade de papel até 2950 folhas, EFI Fiery XF Opcional, tecnologia LED para uma qualidade de impressão superior e extensão de garantia de três anos após registo do produto online nos 30 dias posteriores à compra.

Esta impressora já está disponível no mercado nacional ao preço de 3612,01 euros, em que ao preço acresce o valor do IVA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor