Impressoras de tinta eco-solvente Epson distinguidas

EscritórioImpressorasInovação

Um painel constituído por especialistas em impressão e componentes de químicos avaliou os modelos Epson SureColor SC-S40600, SC-S60600 e SC-S80600 e distingui-os da concorrência.

Este foi um trabalho conjunto da Keypoint Intelligence com a Epson “que trabalhou em estreita colaboração com a Epson durante todo o processo de teste e as três impressoras de tinta eco-solvente da gama Epson SureColor S apresentaram as mais baixas medições de Delta E entre todos os equipamentos testados”, afirmou David Sweetnam, Diretor do departamento de investigação e serviços laboratoriais da região EMEA/Ásia da Keypoint Intelligence. “Estes prémios conferem um reconhecimento especial aos fabricantes e aos produtos com um desempenho superior ao dos seus pares nos nossos exaustivos testes laboratoriais, e os três modelos da gama SureColor S tiveram um desempenho excelente – com uma precisão que qualquer gráfica apreciaria, tendo em conta a importância da cor para estes profissionais”, concluiu.

Desde o lançamento do programa de testes de eco-solvente/látex em 2016, a BLI testou um elevado número de impressoras na Europa e nos EUA. A primeira edição dos BLI Pick Awards reconheceu os equipamentos de hardware e software com melhor desempenho, analisados pela equipa de analistas e técnicos especializados da BLI.

 “Sempre estivemos cientes da grande qualidade das nossas impressoras SureColor SC-S para o mercado da sinalética, e as vendas apresentadas sugerem que os nossos clientes também o sabem”, afirma Chris Davies, Gestor de Produto da Epson Europe. “Por isso, estamos muito satisfeitos por saber que uma organização com o estatuto da Buyers Lab reconheceu, não apenas uma, mas as nossas três impressoras da gama SC-S, com distinções por excelência técnica”, acrescenta.

As soluções profissionais da Epson, segundo a marca, são orientadas para a criação de imagens foram concebidas com a tecnologia mais avançada, com o objetivo de produzir resultados de qualidade, como pretendem demonstrar as impressoras SureColor S. 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor