Impressora 3D portuguesa nomeada para prémio internacional  

Negócios

A Beethefirst, primeira impressora 3D completamente portuguesa, está nomeada para duas categorias nos 3D PrintShow Global Awards 2014: Best Consumer Printer e Best Prosumer Printer. A votação vai decorrer até ao próximo dia 3 de Setembro e os vencedores serão anunciados no dia seguinte, em Londres, numa cerimónia que marca o arranque da 3D Print

A Beethefirst, primeira impressora 3D completamente portuguesa, está nomeada para duas categorias nos 3D PrintShow Global Awards 2014: Best Consumer Printer e Best Prosumer Printer.

Beethefirst

A votação vai decorrer até ao próximo dia 3 de Setembro e os vencedores serão anunciados no dia seguinte, em Londres, numa cerimónia que marca o arranque da 3D Print Show, a feira mais importante de impressão 3D a nível mundial.

As duas categorias em que a impressora portuguesa está a concurso são votadas em exclusivo pelo público e a votação é feita online. Os 3D Printshow Global Awards pretendem distinguir e reconhecer o trabalho inspirador das empresas de um sector que têm sabido corresponder às exigências e aos desafios de um mercado altamente competitivo.

Esta que é a primeira impressora 3D desktop desenvolvida e produzida em Portugal está à venda desde o setembro do ano passado, exclusivamente no portal da empresa que a concebeu – a Beeverycreative. O prazo de entrega previsto é de sete dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor