Imaginarium lança linha de jogos interativos para tablets

Software

A Imaginarium vai disponibilizar um conjunto de aplicações e acessórios da iniciativa lúdica. Desta forma, a empresa assegura a interação com os equipamentos mais modernos e as matérias básicas do ensino. A Imaginarium vai trazer para Portugal três pacotes de brinquedos físicos que funcionam em conjunto com aplicações que devem ser jogadas nos tablets. Esta

A Imaginarium vai disponibilizar um conjunto de aplicações e acessórios da iniciativa lúdica. Desta forma, a empresa assegura a interação com os equipamentos mais modernos e as matérias básicas do ensino.

166620379_kids_tablet_1024A Imaginarium vai trazer para Portugal três pacotes de brinquedos físicos que funcionam em conjunto com aplicações que devem ser jogadas nos tablets. Esta mistura de elementos físicos com elementos digitais no entretenimento não é nova, mas a empresa espanhola dá um toque educativo.

O pacote pré-escolar tem como público as crianças até aos seis anos e procura desenvolver os raciocínios dos mais novos através de jogos de lógica. Cores, sons e palavras são alguns dos elementos que vão ser explorados.

O i-wow Discovery destina-se a crianças acima dos seis anos e foca-se sobretudo no desenvolvimento de conhecimentos na área científica. Ficar a conhecer o corpo humano ou os astros são algumas das possibilidades.

As suites de brinquedos e aplicações vão ser compatíveis com tablets Android e com os iPad da Apple.

O preço de cada pacote e de cada produto varia, sendo que o Atlas Humano tem um preço estimado de 30 euros e o jogo de conceitos de poupança vai custar cerca de 50 euros. As aplicações à partida serão gratuitas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor