Imaginarium apresenta novo tablet para crianças

Escritório

A Imaginarium apresentou hoje o novo tablet para crianças. “Paquito Mini” é a versão “com mais portabilidade” do anteriormente lançado “SuperPaquito”. É um tablet direcionado para as crianças mas pode ser usado por toda a família. Contêm vários perfis e com diferentes níveis de segurança, podendo o adulto definir aquilo que cada perfil possui e

A Imaginarium apresentou hoje o novo tablet para crianças. “Paquito Mini” é a versão “com mais portabilidade” do anteriormente lançado “SuperPaquito”.

tabletÉ um tablet direcionado para as crianças mas pode ser usado por toda a família. Contêm vários perfis e com diferentes níveis de segurança, podendo o adulto definir aquilo que cada perfil possui e que pode usufruir.

Como forma de segurança, as crianças não têm acesso a definições e a possibilidade de só aceder a determinadas páginas e receber e-mails de determinados contactos, pré-definidos pelo pai ou mãe.

O software integra a nova versão “MagicOS 2.0”, sistema operativo desenvolvido pela Imaginarium e baseado no Android Jelly Bean.

O “Paquito Mini” está recomendado para crianças com mais de 6 anos, é personalizável e engloba diferentes “ambientes”: Home, Escola, Criatividade, Biblioteca e Entretenimento. Engloba também uma aplicação para determinar o tempo em que a criança pode usar o tablet. O “PaquitoLand” é uma app com conteúdo recomendado pela Imaginarium, “apropriado para a diversão e educação das crianças”.

O tablet possui um ecrã de oito polegadas, micropocessador quadcore, memória ram de 1GB, porta USB, memória interna de 8GB, duas câmaras, sendo a câmara traseira de 2MP, Wifi e Bluetooth.

O “Paquito Mini” está disponível em 17 línguas e o seu preço é de 179 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor