iHealth facilita medicação inteligente em smartphones e tablets

EscritórioMobilidadeSmartphonesSOTablets

Disponível para medir no braço ou no pulso a pressão arterial, o iHealth regista a pressão arterial e a pulsação em tempo real e transmite os dados diretamente para um tablet ou um smartphone. O medidor de pressão arterial BP5 da iHealth wireless é totalmente automático e sincroniza em tempo real, ou depois, as medições

Disponível para medir no braço ou no pulso a pressão arterial, o iHealth regista a pressão arterial e a pulsação em tempo real e transmite os dados diretamente para um tablet ou um smartphone.

iHealthO medidor de pressão arterial BP5 da iHealth wireless é totalmente automático e sincroniza em tempo real, ou depois, as medições com a aplicação “iHealth MyVitals”. Este dispositivo utiliza o princípio oscilométrico para medir a pressão arterial e a pulsação.

Já o medidor de tensão BP7 é pequeno e compacto, cabendo numa bolsa. o BP7 fixa-se ao punho e, instantaneamente, deteta a posição em que o utilizador se encontra, garantindo a fiabilidade do resultado obtido. De forma semelhante ao BP5, o tensómetro BP7 usa o princípio oscilométrico para permitir a medição da pressão arterial e a pulsação.

Tanto o BP5 como o BP6 funcionam com dispositivos iOS e Android, podendo controlar facilmente a pressão arterial através da aplicação, enviando, posteriormente, para o médico ou família os dados através de e-mail, Facebook ou Twitter.

O iHealth é validado pela Sociedade Europeia de Hipertensão, os medidores de tensão da iHealth dispõem de armazenamento de dados ilimitado. Tanto funcionam online como offline e os dados podem ser facilmente transferidos para a família ou médico, sendo, também, possível criar gráficos dinâmicos para acompanhar a evolução e comprar os resultados com outros meios.

Ambos os aparelhos já estão à venda em Portugal. O BP5 tem um preço de 99,95 euros, enquanto o BP7 tem um preço de 79,95 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor