IFS traça parceria com Step Ahead e fortalece negócio nacional

Negócios

A IFS reforçou a sua presença no mercado português, com a celebração de um acordo de parceria com a Step Ahead Consulting. Para sublinhar ainda mais os seus esforços no teatro nacional, a IFS inaugurou também um novo escritório em Lisboa para, acima de tudo, reforçar o apoio aos seus clientes. Contando já no seu

A IFS reforçou a sua presença no mercado português, com a celebração de um acordo de parceria com a Step Ahead Consulting. Para sublinhar ainda mais os seus esforços no teatro nacional, a IFS inaugurou também um novo escritório em Lisboa para, acima de tudo, reforçar o apoio aos seus clientes.

Parceria

Contando já no seu portfólio de parceiros com empresas como a Bial, a Oliveira & Irmão, a Vitacress, a Sogepoc e Borgstena, a IFS alia-se agora à consultora na área de sistemas de informação Step Ahead Consulting. Com esta união, a IFS, segundo o diretor-geral do seu braço ibérico, Gustavo Brito, quer ampliar e solidificar as suas operações em solo lusitano, que alberga “um mercado muito competitivo”.

Com o aprofundar das raízes, a IFS decidiu abrir mais um novo escritório em Lisboa. “É nossa expectativa estabelecermos com os nossos Clientes uma relação ainda mais próxima e positiva”, explica o executivo.

A IFS apresentou este mês a nona versão do seu software de gestão de aplicações empresariais IFS Applications. Esta tecnologia, face às versões que a precederam, oferece uma experiência de utilização otimizada e um leque de novas funcionalidades, que visam potenciar a agilidade do negócio.

A empresa afirma que estes três fatores – parceria com Step Ahead, abertura de um novo escritório e lançamento de IFS Applications 9 – enquadram-se na sua estratégia para atingir o milhão de utilizadores ativos do seu software de gestão de recursos empresariais (ERP), meta que a IFS diz já ter cortado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor