IFS prepara novas ações em Portugal para conquistar o mercado

Negócios

A IFS pretende expandir a representatividade do seu ERP a nível local e reforça estratégia para conquistar o mercado português. Esta companhia sueca dirige as suas soluções de software empresarial à indústria e empresas de serviços e engenharia de média e grande dimensão, e é representada há um ano em Portugal pela WebBusiness. O diretor

A IFS pretende expandir a representatividade do seu ERP a nível local e reforça estratégia para conquistar o mercado português.

Team of business people working together on a laptopEsta companhia sueca dirige as suas soluções de software empresarial à indústria e empresas de serviços e engenharia de média e grande dimensão, e é representada há um ano em Portugal pela WebBusiness.

O diretor ibérico da IFS, Gustavo Brito, diz que, apesar do mercado português investir pouco na área e ser difícil conquistar novos clientes, a parceria é benéfica.

Para conquistar o mercado português, o novo responsável ibérico da empresa afirma a necessidade de reforço das iniciativas para dar a conhecer a marca e os produtos no mercado local.

Gustavo Brito diz ainda que a IFS tem três distribuidores em território espanhol e que brevemente terá mais mas de forma a manter um ecossistema reduzido e que permita um controlo de qualidade efetivo.

Esta semana, a IFS realiza o fórum anual em Barcelona, onde estão presentes temas como a mobilidade, cloud e Big Data como tendências incontornáveis no desenvolvimento de software empresarial.

Ivan Ramalho, da WebBusiness, revela que a principal prioridade para o próximo ano relativamente ao negócio IFS é a divulgação da marca junto de potenciais clientes.

A companhia tem conquistado novos clientes em Espanha devido à internacionalização de empresas que procuram um software de gestão que consiga fazer o acompanhamento da sua expansão internacionalmente. Gustava Brito pretende fazer o mesmo em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor