IFS nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner

EmpresasNegócios

A IFS foi nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em ERP para empresas midmarket centradas em produto, com o IFS Applications 8. A Gartner identifica como líderes nesta categoria as empresas que oferecem produtos com funcionalidades robustas e que têm capacidade para líder com uma série de requisitos dos utilizadores, não sendo, necessariamente, os

A IFS foi nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em ERP para empresas midmarket centradas em produto, com o IFS Applications 8.

IFSA Gartner identifica como líderes nesta categoria as empresas que oferecem produtos com funcionalidades robustas e que têm capacidade para líder com uma série de requisitos dos utilizadores, não sendo, necessariamente, os maiores fornecedores em termos de receitas.

As empresas nomeadas neste quadrante oferecem produtos de qualidade comprovada e têm um historial de sucesso com os clientes e um crescimento comprovado no mercado, além de uma estratégia para converter os seus produtos atuais em aplicações de nova geração, sem causar disrupção no momento de adopção pelos seus clientes de base.

Alastair Sorbie está, naturalmente, satisfeito por ser reconhecido como líder neste segmento. “O lançamento da IFS Applications 8 em 2012 foi claramente bem sucedido e permitiu aos nossos clientes beneficiar de diversas melhorias nos produtos em diversas áreas como a experiência dos utilizadores, a mobilidade, o business intelligence, o cloud computing e a gestão global”, afirma.

“Acreditamos que a nossa estratégia global, aliada a um foco firme na qualidade e criação de valor para os nossos clientes, tem resultado num aumento da força da IFS no mercado, a qual é validade pelo reconhecimento no seio da indústria, como é o caso deste Quadrante Mágico da Gartner”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor