IFS Mobile Workforce Management incorpora TomTom Traffic

EmpresasERP-SuitesNegóciosSoftware

A IFS, em parceria com a TomTom, passa a integrar agora informações de tráfego e navegação melhorada na sua suite IFS Mobile Workforce Management. A sua solução passa a estar disponível localmente para os clientes que utilizem a IFS como o ERP da sua organização. As principais vantagens desta integração passam pela construção de rotas mais eficientes, melhorias do tempo estimado até ao destino e eficiência nos custos com staff.

Com este lançamento, a IFS pretende melhorar as capacidades da sua suite de gestão de serviços empresariais ao incorporar o TomTom Traffic através da API TomTom Routing. Segundo as empresas, a aplicação desta API, e integrando as informações em directo como o tráfego automóvel, permite que os utilizadores do IFS Mobile Workforce Management passem a beneficiar de uma rota mais eficiente, melhorias de tempo estimado até ao destino e eficiência nos custos com staff.

A IFS selecionou a TomTom atendendo à qualidade dos seus mapas e porque a informação de tráfego em tempo-real está baseada numa base de dados com triliões de análises e informações precisas dadas pelos milhões de devices ligados a nível mundial.

“Estamos extremamente entusiasmados com o facto da IFS lançar uma nova e melhorada versão da sua suite Workforce integrando a solução de mapeamento e trânsito em tempo-real da TomTom”, diz, em nota de imprensa, Darren Cottage, vice-presidente para a área de Vendas e Marketing da TomTom Geospatial and Traffic.

Gustavo Brito, diretor-geral da IFS Ibérica, revela, no mesmo documento, que está “entusiasmado já que muitos dos nossos clientes baseiam-se na suite IFS Mobile Workforce Management para oferecer um valor adicional nos seus processos laborais.”, afirmando ainda que “com a integração de informação de tráfego em tempo-real estamos a oferecer uma ferramenta que fornece estimativas de tráfego reais que poderão ajudar os nossos clientes a melhorar os seus resultados.”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor