IFS Applications 9 torna negócios mais flexíveis e ágeis

EmpresasNegóciosSoftware

A IFS lançou a nona versão do seu software IFS Applications. As melhorias no programa de gestão de aplicações empresariais focaram-se na agilidade e flexibilidade do negócio, bem como na otimização da experiência de utilização e na adição de novas funcionalidades. O IFS Applications 9 é o mais recente membro do portfólio de soluções de

A IFS lançou a nona versão do seu software IFS Applications. As melhorias no programa de gestão de aplicações empresariais focaram-se na agilidade e flexibilidade do negócio, bem como na otimização da experiência de utilização e na adição de novas funcionalidades.

IFS

O IFS Applications 9 é o mais recente membro do portfólio de soluções de gestão de negócio da software house sueca IFS, que quer agora colocar nas mãos das empresas um programa que catalise a sua eficiência e capacidade de adaptação à mudança.

IFS Lobby, uma das funcionalidades melhoradas, permite que as empresas adquiram uma mais ampla e personalizada visibilidade sobre as suas operações, de forma que os gestores possam estar em constante contacto com o negócio, através de um computador ou de um dispositivo móvel.

Reconhecendo que o negócio é um processo non-stop, a IFS integrou o IFS Streams no seu novo software. Assim, este sistema permite que as empresas estejam sempre atualizadas relativamente aos seus processos através de notificações regulares.

O IFS Applications 9 possibilita a conceção de aplicações em camadas, para que os gestores possam concentrar os seus esforços na adição de valor de negócio, e não despendê-los em processos de personalização.

O novo software vem também munido de CRM, de forma a tornar “os dados de negócio acessíveis para as pessoas certas na hora certa, suportando melhores processos de tomadas de decisão e serviços ao consumidor”, explicou a IFS em nota de imprensa.

A IFS, com estas melhorias, investe ainda em funcionalidades que façam crescer os negócios globais de empresas internacionais e que potenciem consolidações corporativas.

“Assegurar e promover a agilidade de negócio tem sido o nosso princípio orientador durante a fase de desenvolvimento, o que significou fortes investimentos em áreas tais como uma melhor solução adequada às indústrias que servimos, proporcionar informações relevantes adicionais através de visualização, ferramentas de colaboração, configuração de utilizadores e arquitetura aplicacional em camadas, entre outras”, comentou Thomas Säld, vice-presidente da Unidade de Investigação e Desenvolvimento da IFS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor