IDS implementa novo sistema de pagamento de portagens

Mobilidade

A fornecedora de combustíveis IDS aliou-se à tecnológica Plose para lançar um serviço que possibilita o pagamento eletrónico de portagens. Retirando da equação o numerário, a IDS quer tornar mais simples as vida dos condutores, eliminando processos contraproducentes como o pagamento através de dinheiro físico. “Facilitar a vida de quem está ao volante”. É este

A fornecedora de combustíveis IDS aliou-se à tecnológica Plose para lançar um serviço que possibilita o pagamento eletrónico de portagens. Retirando da equação o numerário, a IDS quer tornar mais simples as vida dos condutores, eliminando processos contraproducentes como o pagamento através de dinheiro físico.

portagem

“Facilitar a vida de quem está ao volante”. É este o mote da parceria estabelecida entre a International Diesel Service (IDS) e a Plose que visa a implementação de sistemas de pagamento eletrónico sem numerário nas portagens.

Fontes oficiais da gasolineira disseram a partir do presente mês de abril os utilizadores da IDS poderão realizar o pagamento das portagens de autoestradas por toda a Europa através deste novo sistema que assegura a “comodidade e o controlo seguro do pagamento”.

Diz a IDS que os seus clientes beneficiarão de vantagens como o acesso direto às principais concessionárias e sistemas de cobrança de portagens a nível europeu; tarifas e condições aliciantes; maior controlo através de plataformas de TI e de faturação mais eficazes; contacto com profissionais multilíngues. Para além disso, as empresas de transportes de longo curso não precisam de adiantar dinheiro aos seus condutores, visto que o pagamento pode ser efetuada por via eletrónica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor