IDC MarketScape nomeia Pure Storage líder entre empresas matrizes totalmente flash

Data-Storage
0 0 Sem Comentários

A Pure Storage, fornecedor de sistemas baseados em flash, foi nomeada empresa líder no seu mercado de atuação no primeiro IDC MarketScape: Worldwide All-Flash Array 2015-2016 Vendor Assessment.

O IDC MarketScape avalia de forma quantitativa e qualitativa as características que explicam o sucesso de um fornecedor no mercado. Para este relatório, o IDC avaliou sete fornecedores do segmento de mercado de matrizes totalmente flash (AFA), analisando as capacidades atuais e as estratégias de longo prazo que poderiam impactar a capacidade de fornecer soluções e ampliar a sua participação de mercado.

De acordo com o IDC MarketScape, são determinadas decisões de design ou características que diferenciam os fornecedores, especialmente nas áreas de arquitetura de sistema (scale-up, scale-out, ou numa combinação dos dois), empacotamento de media (módulos de flash personalizados [CFMs] ou discos de estado sólido [SSDs]), compartilhamento de software, suporte para configurações replicadas e a capacidade de integrar-se bem em ambientes existentes de data centers.

No relatório, a Pure Storage é reconhecida como líder, por ser um dos primeiros participantes do mercado de sistemas totalmente baseados em flash e o primeiro fornecedor a compreender e aproveitar a importância da remoção de dados redundantes antes de serem armazenados. Além disso, a Pure Storage é reconhecida pela sua capacidade de realizar atualizações em diversas gerações de tecnologia no local e de maneira económica e sem interrupções.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor