Icebel aposta em Balanced Scorecard da Quidgest

EmpresasNegóciosSoftware

A Icebel implementa agora o sistema de Balanced Scorecard da Quidgest, resultante da parceria entre a Quidgest e a TGA. A empresa especialista em construção, montagem e engenharia de sistemas automáticos para a indústria do vidro adotou o sistema BSC Quidgest que permite visualizar com rapidez resultados e trabalhar em colaboração com toda a equipa

A Icebel implementa agora o sistema de Balanced Scorecard da Quidgest, resultante da parceria entre a Quidgest e a TGA.

Internet LaptopA empresa especialista em construção, montagem e engenharia de sistemas automáticos para a indústria do vidro adotou o sistema BSC Quidgest que permite visualizar com rapidez resultados e trabalhar em colaboração com toda a equipa relativamente a objetivos comuns definidos no mapa estratégico.

O objetivo do software é garantir a eficácia no planeamento, na execução, na monitorização e no controlo da estratégia organizacional. “É uma ferramenta que apoia o sistema de gestão e permite melhorar a performance”, afirma o Chefe Executivo da TGA, Gabriel Silva.

“O software de BSC Quidgest facilita o processo de implementação da metodologia de BSC, ao mesmo tempo que garante a fiabilidade da informação e seu armazenamento e permite obter informação em tempo útil para acompanhamento da estratégia e das operações”, salienta ainda Gabriel Silva.

O projeto surge da parceria entre a TGA e Quidgest. A Quidgest é uma empresa tecnológica nacional que se dedica à automatização de software, recebeu prémios PME Excelência em 2009, 2010 e 2011. É ainda líder em Informatização da Administração Pública.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor