IBM toma “Pulse” ao mercado de cloud

Business IntelligenceCloudData-StorageEmpresasNegócios

E está quase a começar o “IBM Pulse 2014″ que vai decorrer em Las Vegas, Nevada, até à próxima quarta-feira. O grande auditório do MGM Grand Hotel acolhe este evento dedicado à computação em nuvem onde são esperadas cerca de 11 mil pessoas. À grande… e neste caso à americana. Da parte da manhã –

pulse2014-01E está quase a começar o “IBM Pulse 2014″ que vai decorrer em Las Vegas, Nevada, até à próxima quarta-feira. O grande auditório do MGM Grand Hotel acolhe este evento dedicado à computação em nuvem onde são esperadas cerca de 11 mil pessoas. À grande… e neste caso à americana.

2014-02-24 15.28

Da parte da manhã – em Las Vegas são menos oito horas relativamente a Portugal – Craig Hayman, Erich Clementi, Robert LeBlanc e Deepak Advani, executivos de topo das diversas áreas da IBM, vão dar o “kickoff” deste megaevento que tem como mote a “audácia”.

Basicamente a IBM convida os seus clientes a terem pensamentos arrojados, decisões arrojadas e tomadas de decisão audazes.

Parceiros, clientes e a própria IBM propõem-se mostrar como a computação em nuvem vem permitir uma maior agilidade, flexibilidade e rapidez aos negócios que, cada vez mais, se exigem serem dinâmicos.

A ideia é demonstrar como aproveitar a nuvem para reinventar as experiências dos clientes através da mobilidade, do social e do big data.

A meio da manhã está prevista ainda uma keynote de Jamie Thomas, general manager da área de software defined systems.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor