IBM é considerada líder em Social Business

Business IntelligenceCloudData-Storage

A IDC reconheceu, pelo quinto ano consecutivo, a IBM como número um no mercado mundial em Enterprise Social Software. De acordo com a análise, feita pela IDC, às receitas de 2013, a IBM cresceu, no mercado mundial de aplicações sociais, de 968 milhões de dólares em 2012 para 1242 milhões de dólares em 2013. “Os

A IDC reconheceu, pelo quinto ano consecutivo, a IBM como número um no mercado mundial em Enterprise Social Software.

productos-informaticos-empresariales-ibm-colombia1De acordo com a análise, feita pela IDC, às receitas de 2013, a IBM cresceu, no mercado mundial de aplicações sociais, de 968 milhões de dólares em 2012 para 1242 milhões de dólares em 2013.

“Os clientes estão cada vez mais a assumir que todas as aplicações devem ser ‘social'”, disse Vanessa Thompson, Research Manager do IDC Enterprise Social Networks Social and Collaborative Technologies. “O foco central da IBM está numa plataforma de colaboração social que suporta vários ambientes aplicacionais, tal como o Smarter Commerce e o Smarter Workforce, soluções que vão ao encontro das necessidades dos clientes.”

Atualmente, dezenas de milhões de utilizadores dependem do software Social Business da IBM e, com o portfólio e liderança da IBM nesta área, as organizações podem aplicar estes recursos sociais em todas as vertentes dos seus negócios, incluindo, entre outras áreas, o marketing, investigação, vendas, atendimento ao cliente e suporte, recursos humanos, gestão de produtos.

“A natureza do negócio combinada com a integração das capacidades sociais, de cloud e Analytics nos processos quotidianos, alimentou o surgimento de uma força de trabalho mais inteligente.”, disse Craig Hayman, General Manager and Industry Cloud Solutions da IBM.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor