IBM adquire Daeja

Negócios

A IBM adquiriu a Daeja Image Systems e o seu software de visualização de documentos e imagens. O software ViewONE da Daeja permite aos sistemas de ECM transformar, facilmente, grandes documentos em centenas de formatos, incluindo TIF, BMP, JPG e Excel, entre outros, de forma nativa ou através de módulos add-on. Os recursos de cache

A IBM adquiriu a Daeja Image Systems e o seu software de visualização de documentos e imagens.

softwareO software ViewONE da Daeja permite aos sistemas de ECM transformar, facilmente, grandes documentos em centenas de formatos, incluindo TIF, BMP, JPG e Excel, entre outros, de forma nativa ou através de módulos add-on. Os recursos de cache do ViewONE garantem que ficheiros muito grandes possam ser facilmente visualizados.

O software pode ser útil caso o utilizador não tenha o programa que criou o formato do documento original. É útil para a visualizaçãoo de ficheiros de documentos muito grandes, tais como raios-X médicos e ficheiros CAD.

O ViewONE Pro pode ser incorporado noutro software como sistemas de gestão de conteúdos para a WEB, sistemas de ECM e produtos de gestão de registos. O software tem sido utilizado várias vezes em conjunto com o IBM FileNet, EMC Documentum, Open Text e Oracle Stellent.

A IBM vai integrar as operações de suporte e de software na sua unidade de ECM.

A Daeja está baseada no Reino Unido e conseguiu mais de quatro mil clientes desde que o ViewOne foi lançado em 1999.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor