IAPMEI disponibiliza ferramenta para gestão de projetos do Portugal 2020

EmpresasGestãoNegócios
0 43 Sem Comentários

O IAPMEI anunciou a disponibilização de uma consola de gestão com um calendário de obrigações e avisos automáticos de novidades por empresa e por projeto, informações e recomendações de atuação de forma a melhorar o acompanhamento e a informação às empresas no âmbito da gestão dos projetos do Portugal 2020.

A ferramenta, medida do programa Simplex+, é dedicada às empresas e gestores de projeto com processos de candidatura a decorrer no Portugal 2020, QREN e Comércio Investe faz parte da Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ disponível no site do instituto.

Esta consola disponibiliza instrumentos para assistir as empresas no cumprimento das obrigações associadas à execução dos projetos e possui, agora, um canal eletrónico de mensagens através do qual os empresários podem esclarecer as suas dúvidas diretamente com os gestores de projeto no IAPMEI.

«O IAPMEI tem vindo a desenvolver novas funcionalidades de apoio às empresas na gestão dos seus projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução. Exemplo disso é a agenda eletrónica, que vai fornecer às empresas alertas sobre o projeto e sobre obrigações legais decorrentes do mesmo, com o objetivo de promover a execução dos projetos sem incidentes ou incumprimentos- Num único local, os empresários vão encontrar toda a informação relevante para a gestão do projeto», afirmou, em comunicado, Miguel Cruz, Presidente do IAPMEI.

«A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ continuará a ser desenvolvida pelo IAPMEI e serão disponibilizadas brevemente outras funcionalidades relevantes para apoio à gestão dos projetos por parte das empresas» acrescentou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor