HyTrust financiada em 18,5 milhões de dólares

Negócios

A HyTrust, especialistas na automação de segurança em nuvem, anunciou que assegurou um financiamento de 18,5 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros). Este investimento conta com a Intel Capital, Fortinet, VMware e a Cisco. O objetivo da HyTrust é fazer com que as empresas se sintam mais seguras deixando que as suas

A HyTrust, especialistas na automação de segurança em nuvem, anunciou que assegurou um financiamento de 18,5 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros). Este investimento conta com a Intel Capital, Fortinet, VMware e a Cisco.

data centerO objetivo da HyTrust é fazer com que as empresas se sintam mais seguras deixando que as suas organizações IT autonomizadas de acordo com as várias políticas para tratamento de dados sensíveis.

Arvind Sodhani, presidente da Intel Capital e vice-presidente executivo da Intel, acredita que o investimento feito vai ajudar a companhia “a desenvolver hardware com soluções seguras e de confiança para datacenter”.

Jeff Byrne, analista sénior da Taneja Group, diz que a nova geração de data centers vão precisar de novas e melhoradas soluções para ajudar as organizações a manter a segurança e de acordo com os “standards” relacionados com aquilo que praticam.

A HyTrust acredita que está no caminho de quadruplicar o seu crescimento em 2013. Para além de contar com líderes de mercado, como a Cisco e a Intel, também conseguiu recentemente o investimento da In-Q-Tel, uma empresa de capital de risco com background em tecnologia de segurança inovadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor