Huwaei revela o novo phablet Mate com previsões audaciosas

EscritórioMobilidadeNegóciosSmartphones

O Ascend Mate2 4G foi apresentado no CES 2014 e, tal e qual como o seu antecessor, tem um ecrã HD de 6,1 polegadas.  Outras características incluem uma câmara frontal de 5 MP, processador quad-core de 1.6GHz, e uma espessura de 9.5mm. Características surpreendentes incluem por exemplo o carregamento reversível, assim como apoio para toda

O Ascend Mate2 4G foi apresentado no CES 2014 e, tal e qual como o seu antecessor, tem um ecrã HD de 6,1 polegadas.  Outras características incluem uma câmara frontal de 5 MP, processador quad-core de 1.6GHz, e uma espessura de 9.5mm.

huawei ascend mate 2 4gCaracterísticas surpreendentes incluem por exemplo o carregamento reversível, assim como apoio para toda a tecnologia de rede global móvel (FDD/TD-LTE,  WCDMA, GSM, TD-SCDMA, CDMA EVDO, CDMA 1X). A bacteria é 30 por cento mais eficiente e tem capacidade para mais de dois dias de performance LTE sem interrupção.

Ao mesmo tempo, o vendedor chinês usou o evento para referir o progresso no espaço dos smartphones nos últimos 12 meses. O antigo executivo da Nokia Colin Giles, que é agora EVP na Huawei’s Consumer Business Group, revelou que 95 por cento dos aparelhos que existem são Huwaei. Isto significa uma subida de 15 por cento relativamente a 2012, reflectindo a fuga de uma companhia que no passado desenvolvia aparelhos da marca operadora.

Ainda, no último ano, 87 por cento de todos os aparelhos Huwaei eram smartphones,  colocando a marca na 3ª posição em vendas de smartphones. Em 2014, a estimativa é que sejam vendidos 80 milhões de aparelhos.

Colin Giles também aceitou a necessidade da Huawei em continuar a melhorar a percepção da nos consumidores, e planeia ainda desenvolver produtos no mercado connected car.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor