Hugo Ferreira é o novo International Business Unit Director da PHC

EmpresasNegócios
1 100 Sem Comentários

A PHC, tecnológica portuguesa especialista em software de gestão, reforçou os quadros, no âmbito do seu processo de internacionalização, com a integração de Hugo Ferreira como International Business Unit Director.

A empresa quer reforçar a posição nos mercados em que já está a operar e expandir o seu negócio na América Latina, onde possui escritórios no Perú.

Hugo Ferreira é licenciado em Gestão de Sistemas de Informação pelo Instituto Superior da Maia e iniciou a sua carreira profissional como consultor. Em 2008, integrou a Primavera BSS como consultor e gestor de projetos internacionais, na Europa e em África e, desde 2013, que ocupa o cargo Consulting Manager em Moçambique.

“Será um grande desafio, uma vez que o objetivo não é só reforçar a aposta na internacionalização e crescer em novos mercados, mas fazê-lo de forma sustentável e de acordo com os padrões de qualidade que sempre pautaram a atuação da PHC e que garantem a satisfação dos clientes e parceiros de negócio” afirmou em comunicado o novo International Business Unit Director.

A PHC Software teve, em 2015, o seu melhor ano de atividade com uma faturação de 9 milhões de euros e um aumento de vendas de 12% e tem vindo a reforçar a sua equipa para sustentar e promover o crescimento do negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor