Huawei Technologies aposta em cloud e network digital

CloudEmpresasNegóciosSegurança

A empresa chinesa de equipamento telefónico, Huawei Technologies prevê que o seu negócio poderá aumentar em dez mil milhões de dólares até 2017. A Huawei prevê o crescimento da sua empresa num total de dez mil milhões de dólares até 2017 se conseguir estabelecer contratos hospedados em cloud e network digital. Em entrevista na CeBIT,

A empresa chinesa de equipamento telefónico, Huawei Technologies prevê que o seu negócio poderá aumentar em dez mil milhões de dólares até 2017.

A man walks past a Huawei company logo outside the entrance of a Huawei office in WuhanA Huawei prevê o crescimento da sua empresa num total de dez mil milhões de dólares até 2017 se conseguir estabelecer contratos hospedados em cloud e network digital.

Em entrevista na CeBIT, em Hanover, o diretor geral da empresa William Xu afirmou que “os nossos produtos estão prontos e lideram a Indústria. Entretanto esquecemo-nos de uma série de alianças com os nossos parceiros e desenvolvemos uma série de parceiros revendedores”

A empresa procura desafiar a Cisco Systems a introduzir trocas de software programáveis, o que pode ajudar a reduzir custos de operação e permitir atualizações mais rápidas e baratas.

A Huawei tem-se focado também na segurança e transparência de forma a confortar os seus clientes relativamente a ataques cibernautas e espionagem por parte dos governos. “Podem-nos acusar mas a única coisa que podemos fazer é a nossa parte de modo a preparar e assegurar que a nossa rede é segura e de confiança”, defende William Xu.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor